Páginas

segunda-feira, 7 de março de 2011

Coisas não ditas...



Algumas coisas não foram ditas, outras um tanto esquecidas, ao som de musicas melancólicas que falam tudo o que eu não posso  ou nao pude dizer guardados em uma parte de mim, e eis que em minha cabeça vem a tua imagem, os teus atos que me relembram o quão patético eu fui ao me doar para vc, eu não sei realmente onde eu estava com a cabeça, sabe aquele ditado '' quando a esmola é demais o santo desconfia'' pois é o santo (eu) não desconfiei de coisissima alguma e aqui estou mais uma vez catando os cacos do que um dia eu chamei de coração, a parte mais difícil disso tudo é aceitar que o dia-após-o-outro trouxe meu maior pesadelo.
A parte mais difícil é aceitar que nem a tua consideração eu sou digno de ter e que hoje, pra você, eu sou como qualquer outro-alguém. Olhar para o lado e perceber um espaço profundo que antes era preenchido por você, não é fácil. Olhar-me no espelho do meu quarto e não te ter comigo, não é fácil.
Se exagero, querida, é para que tu entendas que essas metáforas são, na verdade, as palavras que eu queria te dizer, acompanhadas do vazio de não te ter.
Essas rimas toscas são retratos de canções mal-ditas nas entrelinhas dos meus cadernos. Dos meus diários. Dos meus sonhos, pois é difícil falar de amor com felicidade. Pois, o amor que te maltrata por dentro, quando te pega, te leva ao chão. E no chão encontrei-me, ao lembrar de ti....