Páginas

domingo, 25 de setembro de 2011

De sincronias


Eu queria arrebentar minha cabeça, pois sinto a sua falta, mesmo quando sei que isso é culpa da nossa estagnação, não digo que a culpa é sua ou minha, não venho apontar culpados sei a parcela de culpa de ambos, mas principalmente a minha por ter deixado meus sonhos aflorarem e ter me iludido com o sabor daquilo que é vão, só acho que as pessoas deveriam ser aquilo que dizem ser, e não mentir ou esconder sua verdadeira face, pq quando as mascaras caem machuca por demais saber que vc era apenas mais uma peça do jogo, e agora estou assim totalmente disperso, mas é que as vezes a gente cria uma realidade e sem querer acabam se tornando vitimas dela.
Eu ainda não consigo te esquecer, mas os sonhos mudam, e temos que mudar com eles, nos conhecemos e realmente foi épico toda aquela sincronia, parecia até que tínhamos sido feitos um para o outro, mas ai o sol saiu  e a realidade disse que nada daquilo era real.
Mas é que eu cansei de colecionar ressentimentos e decepções, não acho que dentro de mim exista mais matéria-prima suficiente para construir algo tão forte quanto o amor, toda essa bagunça me deixou mais superficial, não sinto mais nada tão intensamente quanto antes, e não consigo imaginar como seria sentir isso novamente, mas sem drama agora, vou apenas sorrir e serei acreditável, nada de bancar o garotinho desiludido e triste, começarei de novo, serei alguém diferente é a unica forma de superar...

Ruani Fernando

Confiança



“No fim das contas a questão não é se você confia no outro, mas se você confia nas próprias escolhas. Esse é que é o ponto, esse é que é o mistério subjacente. De alguma forma todos sabemos que não somos infalíveis, que não somos sempre bem sucedidos quando temos a melhor das intenções. Sabemos também que temos uma sombra e que ela, por vezes, nos surpreende tanto quanto aos outros. Diante disso fica difícil dizer com segurança que se confia em alguém, quando não se tem tanta confiança assim nem em si mesmo. Sim, quem tem?

De resto foi só entender que não devo esperar dos outros aquilo que não acho razoável exigir de mim mesmo.  Mas, por outro lado, há uma coisa fundamental que pode mudar tudo: a intenção. Quando percebo em alguém uma intenção negativa, levanto minhas orelhas para sempre. Alguém querendo acertar erra sempre. Alguém querendo magoar, só aguarda a brecha. E essa eu vou me cuidar para não oferecer. Tanta gente no mundo e vamos gastar nosso tempo, nossa vida, com gente que não merece confiança?''

Léo Jaime