Páginas

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Adoro simplesmente adoroo...

Adoro o modo como você sorri. Adoro o modo como canta. Adoro o vermelho das suas buchechas quando digo algo bobo. Adoro como anda e como tropeça. Adoro quando beija meu pescoço devagarzinho. Adoro segurar suas mãos, com dedinhos tão frágeis. Adoro seu cabelo e como deslizo de começo a fim nele. Adoro suas cores. Adoro seus laços e vestis únicas. Adoro quando me olha daquele jeito, daquele jeito. Adoro seus lugares e te mostrar os meus. Adoro o modo como salva o mundo e sua visão dele. Adoro quando segura minha mão e diz que vai enfrentar as coisas por mim. Adoro sua risada enquanto te faço cócegas. Adoro quando recita algo que escreveu pra mim. Adoro suas estrelas. Adoro o fato de esquecer do resto quando estou com você. Adoro meu coração pulando quando você chega perto. Adoro seu cheiro. Adoro quando me deixa marcado. Adoro seus cachorros de raça que são marcas. Adoro quando brinca com meu rosto. Adoro sua familia. Adoro ouvir sua respiração ofegante depois do beijo. Adoro suas tintas e encenações. Adoro pensar nas milhares de coisas que podem passar pela sua cabeça quando te vejo de olhos fechados. Adoro seu corpo, cada pedacinho dele. Adoro suas mordidas e sua cara de emburrada. Adoro o fato de você me dizer tudo, sem dizer nada. Adoro suas idéias e seus conceitos também. Adoro receber suas mensagens no meio do trabalho. Adoro suas broncas e preocupações. Adoro fazer tudo certo e tudo errado com você. Adoro suas caminhadas e sua imaginação. Adoro o fato de você ser a pessoa com quem vou dormir e a pessoa com quem acordo.
Mas acima de tudo, adoro o fato de poder ter todo tempo do mundo só pra amar você...



By Ramos 

Sobre amores correspondidos não correspondidos e afins ...





Quando correspondido faz um bem danado, tudo respira a mais pura felicidade, é como um transe onde você basicamente ver aquilo que você quer ver, ok eu não acredito nessa coisa toda, para mim o amor vem/nasce da convivência do querer estar sempre com uma determinada pessoa mesmo conhecendo todos os seus defeitos e claro suas qualidades, ele vem de forma espontanea acompanhado de uma confianca fenomenal baseada na reciprocidade, talvez eu tenha uma logica bastante tosca no momento e esteja falando filosofias de boteco, ou talvez eu seja logico o bastante pra saber que ou voce me ama exatamente da forma que sou, com meus melhores e piores diarios, ou de boa nem comece, não iluda, acho que não há coisa pior que se criar falsas espectativas em relação a algo ou alguem, eu acredito no amor com experiencias compartilhadas não nesse amor que se encontra todos os dias na rua o qual você conhece a pessoa hoje, e amanhã ela já te ama, isso realmente é AMOR?.
Mas e quando ele não é correspondido, vem aquela tormente de ''porques'', pq não foi correspondido, o que há de errado comigo, e sem querer ou querendo mesmo acabamos criando um ritual de sofrimento, não se cobra amor de ninguem, a gente sofre, claro, mas se não deu certo blz bola pra frente '' se ele(a) não quer, tem quem queira'', a menos que você sinta prazer em sofrer, porque você não conhece o sentimento da outra pessoa, conhece apenas o que você sente ou inventa, voce não ama a pessoa em si, mas ama amá-la simplesmente. E amar é tão bonito, não é?. Nosso maior problema é que o amor romântico é sempre tão mais bonito que o amor cotidiano e comum... esse mesmo que a gente constrói todo dia dividindo experiências, dificuldades, tristezas e alegrias... O amor romântico está no filme do homem-aranha, na novela das oito, no seu seriado favorito, até no filme de suspense. 
Levante essa cabeça, ESQUECA, sentimento sentido por apenas um lado não é sentimento ok!
Mas ai o que você vai decidir no fim das contas? ou insiste em algo mesmo sabendo que é irrealizável e sofre e chora, amar sozinho? definitivamente NÃO, sim, a gente vai chorar de vez em quando quando assistir àquela cena de cinema, vai se inebriar do romantismo mais profundo, e vai amar o amor, e a nossa vontade de amar será tamanha que criará fantasias irremediáveis... e vai ser bonito.
Existem outras coisas no amor que vão muito além da beleza. Mas pra isso é preciso de DOIS.
Então decida-se, eu decidi seguir apenas, com meus calos, meus suspiros, meu gênio forte, mais dia menos dia, vou me perceber vivendo do lado daquela moça, cheia de defeitos, com um jeito irritante que me tira realmente do sério, dona de manias tão tolas quanto lindas... 

Mas e você? Já decidiu o que você vai fazer?