Páginas

sábado, 23 de julho de 2011

Sobre amores platônicos


 Sei lá amores platônicos são tão belos mas tão etéreos como bolhas de sabão, fadados a nunca se realizarem, porque os amores platônicos para sempre não correspondidos sempre foram motivo para  tantas canções. ''Porque eu vejo em ti coisas que me assustam, e tantas outras que me fascinam, e isso me deixa confuso, vejo interrogações pairando pelo ar enquanto conversamos, ao passo que imagino ver seus olhos brilhantes, lábios finos,e sinto o teu perfume que se espalha pela minha mente, pela minha alma, e imagino ouvir a tua voz suave, teu sorriso ligeiramente magnífico, e tua boca chamando meu nome e me dizendo coisas que adoro ouvir'' e meu lado leonino me adverte e me mostra que tudo isso é apenas sonho e como tal ''talvez'' nunca se realize ou se realize, não sei =S, mas é que a gente cansa de ficar sempre só fingindo que não tá nem ai pro amor, pra ver se ele para de esnobar, e tudo é luz, quando é amor. De qualquer forma. Tem que ser amor esse é o foco. 
Porem é preciso ter cuidado e saber acordar para a realidade quando necessário para que o tombo não seja grande, por isso a importância de reconhecer a linha do ''normal'' e não trocar o real e possível por uma ilusão infantil e insana. Nada que traga sofrimento é bem vindo e se auto-sabotar não é legal...

''Nos meus sonhos, você não é perfeita… mas possui qualidades encantadoras''...  

 Amor platônico é bom, mas concretizar é melhor ainda. Afinal, quem não deseja um cobertor de orelha para aquelas noites frias e um companheiro pra toda a vida...             







Nenhum comentário: