Páginas

domingo, 25 de setembro de 2011

De sincronias


Eu queria arrebentar minha cabeça, pois sinto a sua falta, mesmo quando sei que isso é culpa da nossa estagnação, não digo que a culpa é sua ou minha, não venho apontar culpados sei a parcela de culpa de ambos, mas principalmente a minha por ter deixado meus sonhos aflorarem e ter me iludido com o sabor daquilo que é vão, só acho que as pessoas deveriam ser aquilo que dizem ser, e não mentir ou esconder sua verdadeira face, pq quando as mascaras caem machuca por demais saber que vc era apenas mais uma peça do jogo, e agora estou assim totalmente disperso, mas é que as vezes a gente cria uma realidade e sem querer acabam se tornando vitimas dela.
Eu ainda não consigo te esquecer, mas os sonhos mudam, e temos que mudar com eles, nos conhecemos e realmente foi épico toda aquela sincronia, parecia até que tínhamos sido feitos um para o outro, mas ai o sol saiu  e a realidade disse que nada daquilo era real.
Mas é que eu cansei de colecionar ressentimentos e decepções, não acho que dentro de mim exista mais matéria-prima suficiente para construir algo tão forte quanto o amor, toda essa bagunça me deixou mais superficial, não sinto mais nada tão intensamente quanto antes, e não consigo imaginar como seria sentir isso novamente, mas sem drama agora, vou apenas sorrir e serei acreditável, nada de bancar o garotinho desiludido e triste, começarei de novo, serei alguém diferente é a unica forma de superar...

Ruani Fernando

Nenhum comentário: